sexta-feira, abril 07, 2006

O outro do espelho e o Simples

Logo pela manha fiquei deveras sensibilizado com último post do N/ Administrador... e não podia deixar em claro tal oportunidade de, também eu, expressar a minha vida (vista do avesso por outros olhos, olhos de quem está do outro lado a olhar para um espelho!).
Eis o que o tal Outro diz de mim...
" - Nah!"

Posto isto, só me resta ripostar com sábio pensamento do Filósofo popular idealista e utópico português:

"Nunca fui senão uma criança que brincava.
Fui gentio como o sol e a água,
De uma religião universal que só os homens não têm.
Fui feliz porque não pedi cousa nenhuma,
Nem procurei achar nada,
Nem achei que houvesse mais explicação
Que a palavra explicação não ter sentido nenhum



e tanto mais alto subiremos quando menos
considerarmos a morte como um enigma ou um fantasma quanto mais a olharmos
como uma forma entre as formas"


Simples...

1 Comments:

Blogger jb said...

deep, mine...

7/4/06 09:40  

Enviar um comentário

<< Home