sábado, julho 15, 2006

Novidades

Novidades? Estes últimos dias têm sido uma maravilha. Um fervilhar de coisinhas novas:

O nosso estimado amigo e irmão, Sr. Luiz, vai ficar mais dois anos à frente da selecção nacional (será que vai continuar a comandar as esperanças, selecção B, os sub-21, sub-19, sub-17, sub-16 e sub-15? Quem disse que ser seleccionador era fácil?).
O presidente, quem? O Cavaco? Nada disso, presidente só existe um: Sr. Dr. Madaíl! Ora, o NOSSO PRESIDENTE também está mortinho que todos façamos o papelão do “ó-fica-anda-lá-fica-a-sério” (enquanto quase que chora e implora para ficar, ao mesmo tempo lá vai fazendo de conta que as eleições pouco importam e acrescenta: é ridículo que o governo não admita a isenção do IRS aos prémios!! Pergunta ao Sinhôre Dôutore: como foi possível à FPF prometer aos jogadores que os prémios não pagariam imposto?).
Por este andar e fazendo futurologia, só falta o Figo dizer que afinal ainda vai fazer mais um último esforço e joga mais um campeonato da Europa. E, claro, o Pauleta vai ser obrigado a jogar por manifesta falta de alternativas. Nova questão: renovação?

Continuando com as novidades…

Benfica lançou mais um kit sócio. Ouve-se do lado do leitor: ooohhhrrr! a sério? Acrescenta o outro Sr. Luís: “agora é que é: se não chegarmos aos 300 mil sócios, eu demito-me, estão todos a ouvir, vocês os 18 milhões de benfiquistas, EU DEMITO-ME!” e estou a falar a sério…”. Perante isto, eis a resposta de um dos sócios/simpatizante: claro que sim presidente! (nota autor: além do Cavaco e do Sinhôre Doutore, ainda temos um terceiro presidente, o Sr. Luís).

Largando o mundo do futebol, tudo se mantém, nada muda e é tudo uma grande seca. Imaginem só que os fogos continuam. Israel mantém-se em “briga” com os vizinhos. O G8 encontra-se para “salvar” o mundo. O nosso PM inaugurou mais uma auto-estrada e sozinho continua a acreditar neste país. Em Timor-Leste ninguém se entende (maldito petróleo). Blá, Blá, Blá…
A quem é que isto interessa?
Já agora, qual o caminho mais perto para a praia de Miramar?

1 Comments:

Blogger jb said...

peço aos participantes do porque sim que não façam mais que um post por semana. não quero leitores mortos por overdose.

17/7/06 09:35  

Enviar um comentário

<< Home