terça-feira, outubro 09, 2007

Me, Myself and I

Hoje estamos em Outubro e o tempo está quente. Ontem também estávamos em Outubro e o tempo não estava tão quente.

Isto posto, o post de hoje é inteiramente dedicado ao “Me, Myself and I”. Onde andas tu, meu bichano? Longos dias passaram desde esse longínquo dia 13 de Junho de 2007 e tu… NADA! Desde essa data que aguardamos com enorme expectativa um novo post, um novo comentário, uma ideia, uma palavra.
Julho – Nem vê-lo.
Agosto? Muito calor…
Setembro? Muito que fazer!
E Outubro?

Cá te esperamos, meu caro! Fresco e renovado, mais bicha que bichano e, claro, quintanista!

Para o fim fica o P.S.. Como me parece óbvio, o P.S. tinha de ser no fim. Se bem que há quem utilize o P.S. como introdução. No entanto, dizem os mais sábios que nesse caso se lhe deve chamar “introdução”.
Eu hoje prefiro fazer um P.S., mas sem o indicar com a siglas P.S.. Não é uma “conclusão”. É um P.S..
E que quero eu falar/dizer? Nada de mais. Apenas e tão só que me choca a atitude de Marion Jones. Por um lado temos a crueldade do testemunho e a dureza da verdade e, do outro lado, a mulher fraca e humana que chora e entrega as medalhas. Qual delas devemos escolher?