sábado, julho 16, 2005

O George Costanza é a Maior Mentira da TV




Quem não conhece a série Seinfeld?
Esse grande mito da televisão portuguesa...

Neste momento, a SIC Comédia está a fazer concorrência aos Packs em DVD da série transmitindo diariamente um episódio. Quanto a este programa tenho apenas o seguinte comentário a tecer:

O George Costanza em lado nenhum comeria gajas!!! Como é possível um tipo como ele ter "senhoras" para sair na modalidade "date"? Senão vejamos:


1. Ele é feio;
2. É gordo;
3. Baixinho;
4. Veste-se mal.

Não obstante, ainda preenche os seguintes requisitos:

1. Tem uma voz irritante;
2. É um típico chato como o caraças;
3. Não quer fazer nenhum;
4. Não é boa pessoa.

Posto isto, cumpre-me apresentar a seguinte questão: O que é "elas" viram nele?
NADA!
- respondo eu. Ele só come gajas porque é uma série de televisão. Acreditem em mim porque é verdade.

E quanto à vida real deste pequeno petiz? Terá ele sucesso na sua vida amorosa? Enfim... Acredito que sim. Porquê? Porque é o actor da série Seinfeld. Logo, a TODA a vida amorosa do "George Constanza" gira em torno da mítica comédia norte-americana. A táctica de engate dele deve ser a seguinte: "Então, nunca te vi por aqui... Não me estás a reconhecer? Eu entrava no Seinfeld. Era o gordo, baixinho e irritante".

E foi assim, este pequeno desabafo...

P.S. - Qualquer reclamação de fans do George Constanza podem ser enviadas para o Provedor do Blog.

1 Comments:

Blogger Miguel de Terceleiros said...

Na Ordem Terceira de S. Francisco, no Porto, há um estafeta que é igualzinho ao George. De cada vez que o vejo parto-me a rir e não acredito que coma gajas.

21/7/05 18:17  

Enviar um comentário

<< Home