sábado, setembro 10, 2005

Conversa no autocarro


- Quem?
- Oh mulher, está sempre na televisão!
- Não estou a ver quem é, pronto.
- Estás. É um advogado famoso.
- E eu sei lá dessas coisas!
- Ele defende uns casos importantes de vez em quando… Agora não estou recordada de nenhum.
- Mas votas nele?
- Nãaaaa! Tem ar de vigarista.
- É advogado. Basta isso!
- Olha que o meu Nelson é advogado e não é vigarista!
- Oh filha, se não é então que mude! Olha, e porque partido vai ele concorrer?
- Ainda não é certo que vá concorrer, mas acho que é por um partido pequeninho.
- E fala bem?
- Não fala grande coisa. Noutro dia ouvi-o na televisão e ele atrapalha-se um cadito.
- Deve ser uma pessoa do povo! Que subiu a pulso.
- Diz que sim. Mas ainda assim não gosto dele…
- Como é que disseste que ele chamava?
- Garcia Pereira.