terça-feira, outubro 10, 2006

Isto de estar na América é assim...

… tem-se tempo para mandar umas postas enquanto se come e continuar com a minha birra contra “A novidade: Nada”...

Mas isto de estar na América é mesmo assim, temos que embirrar com alguma coisa ou com alguém para as coisas funcionarem, nem que para isso seja necessário mandar centenas de militares para o eixo do mal para morrerem.

Mas não é para falar de coisas ruins que escrevo. Estou no meu “30 minutes chinese lunch break” e deparei-me que dentro de dias vai estrear um filme em Portugal que vi no outro dia, Little Miss Sunshine que em Português de Portugal é “Uma família à beira de um ataque de nervos”. Se não tem nada para fazer e querem se rir bastante com piadas que americanos não entendem então devem ir ver este filme! Na América é mesmo assim, o Jack Ass II é que tem piada, o resto é preciso pensar e custa muito!!!

Eu já não sei o que gostei mais, se foi do filme mesmo ou se foi perceber que os americanos não percebem nada de humor negro! Mas vale a pena ver este filme.