sexta-feira, novembro 17, 2006

COSTA'S

O título não é uma piada a uma suposta viagem que uns ilustres fizeram a uma cidade europeia e que tomaram café...não, não é!! Sim, não vou falar dessa viagem, nem da alegria que foi e o fórróbódó que se viveu... Aliás, bem pelo contrário e ao invés, é uma chamada de atenção para o facto de hoje ser dia 17 de Novembro de 2006, ser sexta-feira e amanhã ser fim-de-semana!! E como quem não quer a coisa...os últimos post's pertencem, na sua grande maioria aos Costa's! Onde anda o desespero eleitoral? Eu viu ontem na televisão…quem também o viu? Estou a falar do grande, do inimaginável, do elegante, do meritório, do ilustre….. PPPPPPPP SSSSSSS Lopes!Quem viu ontem o PSL falar da teoria da conspiração entre Cavaco Silva e Sampaio para o colocarem foram do governo?? Quem não chorou ao ver o desespero do senhor? Ele que agora quer ver consolidada a sua vida profissional!!! (nota: alguém que lhe diga que os bares no Algarve só estão o "bombar" nos meses de verão e que a noite de Lisboa já tem espaços que cheguem...não é preciso abrir mais uma bar!!!)

Proponho que se faça um convite ao ilustre ex-ministro para que venha compartilhar com a malta esse desespero. Sim, porque o que lhe fizeram, não se faz a ninguém! Foi uma imoralidade...
Por isso, agora levanto-me da cadeira onde estava confortavelmente sentado e bem alto digo:
EM MEU NOME, EM NOME DE TODOS OS PORTUGUESES E, EM ESPECIAL, EM NOME DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, EXPRESSAMENTE ROGO A SI, PSL, A SUA COMPAIXÃO, A SUA COMPREENSÃO E ENCARECIDAMENTE LHE PEÇO DESCULPAS POR TODO O MAL ESTAR QUE LHE PROVOCAMOS E, MAIS LHE PEÇO, POR FAVOR VOLTA...PRECISO DE TI, OS PORTUGUESES PRECISAM DE TI, PORTUGAL PRECISA DE TI. UM OBRIGADO PROFUNDO E SENTIDO! e sento-me de novo...
Façam também esta rezinha e o Vosso dia irá correr melhor… acreditem…aliás, façam-na todos os dias, duas vezes. Uma ao deitar e outra ao acordar!!

2 Comments:

Blogger jb said...

íamos tão bem...

17/11/06 14:25  
Blogger Me, Myself and I said...

Só apanhei o fim da entrevista pá...Fiquei extremamente aborrecido pq tava com saudades de ver uma boa comédia em horário nobre e o gato fedorento só dá aos domingos.
caramba pá...alguém gravou?

17/11/06 18:01  

Enviar um comentário

<< Home