quinta-feira, outubro 11, 2007

Desespero (que não eleitoral)

Duas pessoas. Um carro. 7.00h manhã. Ainda é noite. Um conduz. O outro apanha boleia. Questão: qual a razão para que essas duas pessoas sejam obrigadas a conversar? Por que razão não vão as duas em silêncio? Que de relevante há para dizer às 7.00h manhã? É que nem de tempo se pode falar, uma vez que ainda é noite! Talvez sobre as previsões, mas depois temos diálogos como estes:
- então hoje vai estar sol;
- é verdade;
- e ouvi dizer que chuva só para semana;
- a sério?
- é verdade;
- pois;
- mas eu acho que isto é tempo trovão (nota: fica sempre bem dar uma opinião. Melhor ainda só uma opinião avalizada sobre o tempo. sem palavras fico quando me falam do tempo trovão);
- pois;
- já viste como o tempo anda estranho;
- pois;

questão: o diálogo é fraco. Sem interesse. Não valeria a pena o silêncio?

P.S. Felizmente eu viajo sozinho. Assim posso sempre cantar! Nada me dá mais satisfação a conduzir do que cantar e fazer o "air drum". Em especial se não conhecer a música e me limitar a fazer uns sons estranhos...

1 Comments:

Blogger Me, Myself and I said...

Espectacular mesmo é fazer air guitar sem ter as mãos no volante... tens que experimentar pá!

12/10/07 14:03  

Enviar um comentário

<< Home