terça-feira, agosto 16, 2005

"Aos dezasseis dias do mês de Agosto do ano de MMV fez-se luz!!! A partir do dia de hoje o Mundo não será o mesmo. Este Blog também sofrerá as suas (minhas) inevitáveis consequências!!! E prontos, tenho dito e feito!! Nos próximos dias aguardem-me que eu vou andar por aqui!! Até lá…um grande dia, cumprimentos à família e “fat props” prós demais interessados!!"

Eis as primeiras palavras escritas pelo nosso mais recente colaborador. De seu nome João Pedro Martins Costa, 25 anos (fresquinhos), 1,72m de altura, 70 Kg, olhos e cabelo castanhos, simpático, amável...é assim o nosso "candidato"!
Uma primeira intervenção de poucas palavras, mas cheias de sentido e sentimento.
O tempo urge, na certeza, porém, de que muito mais havia a escrever sobre este “candidato”. Por isso, limito-me a despedir-me com mais uma pequena delicia: “Uma certeza do passado, uma realidade do presente e uma promessa do futuro – é assim que me apresento ao meu povo…a este povo lindo!!”- fantástico não é?