sexta-feira, dezembro 01, 2006

Num Quiosque perto de si

JORNAL DE NOTÍCIAS

Numa iniciativa inédita o BLOG PORQUE SIM, enviou hoje dois dos seus colaboradores aos Estados Unidos, para um intercâmbio cultural. É de louvar estas iniciativas, levadas a cabo pela primeira a nível mundial por um Blog.


PÚBLICO

No dia em aparecem novas revelações sobre o caso do antigo espião Alexander Livinenko e em que o Papa celebrou uma missa em Istambul, dois colaboradores do blog PORQUE SIM visitam os Estados Unidos. Depois de vários polémicas relacionadas com blogs criados e ou apagados, a comunidade bloguista aplaude esta iniciativa do PORQUE SIM. “São iniciativas como esta que elevam o nosso nome, para o qual todos trabalhamos”, referiu Blogger a agência Lusa.
A Liberdade de expressão será o mote da visita dos dois colaboradores deste blog.


A BOLA

Dia 1º de Dezembro. Portugal celebra a Restauração da Independência, efeméride a que se junta, este ano, um derby do futebol português, Sporting e Benfica, mas não só… Dois colaboradores do blog PORQUE SIM vão em missão duvidosa ao país onde o futebol se joga com as mãos e não com os pés. Numa missão que durará uma semana, dois colaboradores do citado blog irão visitar parte dos Estados Unídos por forma a recolher o maior número de fotos e tentar bater mais um record do Guiness Book.
Haver vamos mas uma coisa é certa, não foi prometido chegar as 300 000, como outros fizeram!

Playboy

Só sai às segundas por isso não refere nada. Mas aquela foto da Turquia na página 23... Upa Upa. Agora percebo o Papa!