segunda-feira, setembro 12, 2005

I have a dream!

Inauguro mais uma rúbrica no nosso humilde blog! Este "I have a dream" fala dos nossos planos e expectativas. Da fragilidade da matéria em detrimento do imaginário... Ou não!
É mais tipo: apetecia-me mesmo fazer isto, mas não seria socialmente aceite...

I have a dream! E era: depois de pagar na caixa da Worten dizer:
- E pronto... Já paguei, não é?
- Sim. Desejo-lhe uma muito boa tarde.
- Pois é... E agora a saídaaa?
- É ali ao fundo. Passando pelo segurança.
- Ah, muito bem. Ok... Sim senhor... Cá estamos não é?
- Peço desculpa mas tem clientes atrás de si em espera.
- Ok. Vou-me embora então... E você não diz nada?
- Como? Não sei se estou a perceber...
- Faz de conta que estou a ir. Oh pra mim a ir... E você agora diz... Vá lá homem! Diga a frase cretina!